Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

 Universo Star Trek e Second Life Por Hallan Baar


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (160 votos)




ONLINE
2








Baixe o Flash Player para executar...
Engenheiros da Frota

Zefram Cochrane

Nasceu em 2023.

Durante os anos 60 (2060 – 2069), ele viveu em Bozeman Montana na América do Norte, onde ele e sua equipe de engenheiros começaram a desenvolver um motor de dobra espacial (warp) e finalmente teve seu primeiro vôo com dobra em cinco de abril de 2063, com a nave de nome Phoenix.

A assinatura de dobra deixada pela Phoenix chamou a atenção dos Vulcanos, estabelecendo assim o primeiro contato dos humanos com seres de outro planeta.

Mais tarde, trabalhou com a colaboração de Henry Archer no motor de dobra cinco. Em 2119, ele abriu oficialmente o “Complexo de dobra cinco” na Terra. Durante este discurso, Cochrane fez muitas frases que seriam utilizadas pela Federação para as próximas gerações, incluindo "onde nenhum homem jamais esteve." (ENT: "Broken Bow") Mais tarde naquele ano, ele deixou a sua nova casa na colônia de Alfa Centauro para um destino desconhecido.  

 

Charles Tucker III

Nascido em 2121, Charles Tucker III, conhecido carinhosamente como "Trip", foi um oficial da Frota Estelar do século 22. Ele atuou por dez anos como chefe de máquinas na Terra. Assim que a NX-01 Enterprise estava pronta para ser lançada (primeira nave capaz de alcançar dobra Cinco), ele foi comissionado como Engenheiro Chefe, com a patente de Comandante. Participou da operação na Expansão Délfica, onde os Humanos foram até os Xindis tentar provar que a Terra não era uma ameaça, e fazer com que desistissem da idéia de destruí-la. Em 2161, morreu abordo da NX-01 Enterprise após quase 10 anos servindo na mesma nave, ele se sacrificou pelo então Capitão Archer, para que ele pudesse seguir até a terra e assinar o tratado de criação da Federação Unida dos Planetas, entre os planetas: Terra, Andor, Vulcano, Tellar e Alfa Centauro.

Geordi la forge

 

Geordi é o Engenheiro Chefe das naves USS Enterprise-D e USS Enterprise-E. Nasceu em 2335. Devido a um defeito genético, nasceu cego. Por isso foi desenvolvido um VISOR que ele recebeu no seu décimo quinto aniversário, com o qual consegue enxergar vários espectros de luz, auxiliando-o em seu convívio diário como profissional na nave e com outras pessoas. Geordi entrou para a Academia da Frota Estelar incentivado por sua família, que tem vários membros servindo na Frota. Sua mãe, Silvia La Forge, foi capitã da USS Hera até sua morte em 2370, e seu pai era um exobiólogo. Ele se graduou na academia em 2357. Seu melhor amigo na nave é Data, que se tornou seu companheiro de aventuras no holodeck. Apesar de ser um engenheiro talentoso e de grande capacidade,  não tem sorte com seus relacionamentos amorosos, por isso se cerca dos amigos. Ele chegou na USS Enterprise-D por indicação do Capitão Picard em 2364 e, em 2366, foi promovido a Tenente Comandante assumindo a Engenharia. 

 

Miles Edward O’brian

 

Engenheiro da Frota Estelar, começou sua carreira a bordo da USS Rutledge sob o comando do Capitão Benjamin Maxwell. Quando em missão de resgate em Seltik III, presenciou um massacre cardassiano. Ele criou uma grande antipatia e ódio por esta raça, que só superou anos depois. Foi operador chefe de teletransporte, posto que exige muita responsabilidade e precisão. Seus últimos 6 anos como chefe ele passou a bordo da USS Enterprise-D sob o comando do Capitão Picard. O'Brien é irlandês; talvez seja por isso que ele possua um extremado senso de humor e um ótimo gosto para música. Ele se casou a bordo da USS Enterprise-D com Keiko Ishikawa. A cerimônia foi no Ten-Forward; o capitão Picard a presidiu e Data (que apresentou Keiko a Miles), foi o padrinho da noiva. Um ano depois nasceu sua filha Molly O'Brien. Em 2369 ele foi promovido a chefe de operações, sendo transferido para a Estação Espacial Deep Space 9. Na estação teve um segundo filho com Keiko em 2373 e, com o fim da Guerra Dominion, se transferiu para a Terra, onde se tornou instrutor na Academia

B’ellana Torres

 

Engenheira-Chefe da USS Voyager, antes era uma Maquis. Metade humana (latina) e metade klingon. Vive em conflito interno, pois sua ascendência klingon provoca ataques de fúria e isso a revolta. Ela é uma "fazedora de milagres", assim como o Comandante Montgomery Scotty da USS Enterprise. Inteligente, ética e sincera, Torres tem sempre um trabalhão na nave, já que em todos os episódios sai uma batalha violenta. B'ellana já salvou a USS Voyager de muitas confusões, com seu jeito inovador e prático. Com a inclusão da ex-Borg Seven of Nine na tripulação, B'ellana tem nutrido um relacionamento muito distante da Borg, gentilmente apelidada por ela de "Borg Queen"... ela também envolveu-se amorosamente com o Tenente Tom Paris com quem casou ainda a bordo da USS Voyager. Durante a viagem de retorno ao planeta Terra teve sua primeira filha.

Quando Maqui serviu sob comando de Chakotay e era muito amiga da oficial Seska, que até então não tinha revelado que era uma agente Cardassiana modificada cirurgicamente para parecer Bajoriana.

Montgomery Scott

O engenheiro-chefe da USS Enterprise original sob comando do Captão James T. Kirk, começou sua carreira em 2242. Era conhecido na Enterprise como Scotty, o "Fazedor de Milagres", e sempre teve uma predileção por uísques de qualquer planeta. Ele nasceu em Edimburgo - Escócia, e sempre manteve seus costumes de escocês, inclusive vestindo sua kilt em datas comemorativas. Ele sempre cumpria as ordens da ponte, por mais irresponsáveis que parecessem. Homem corajoso e excelente profissional, nunca teve sorte no amor. Possuía senso de humor e era extremamente camarada com a tripulação. 

Depois das negociações de Kithomer, em 2293, ele se aposentou, prestando ainda serviços de assessoria à Frota Estelar. Aos 52 anos, quando se dirigia para a Colônia de Norpin V para sua aposentadoria, sofreu um acidente e foi achado 75 anos depois pela USS Enterprise-D preso num teletransporte.